terça-feira, 30 de setembro de 2014

PleniCast #161: Não saia

Terça-feira, 30 de setembro de 2014. Ministração: Presbítero Eliseu

Não peça a sua parte que lhe pertence por achar que não está dando certo continuar ali. O que é do Pai é seu também. No mundo você não encontrará nada.

Baixar arquivo

PleniCast #160: Deixe o retrovisor de lado

Domingo, 28 de setembro de 2014. Ministração: Pastora Josie

Quando você olha para o retrovisor da sua vida enquanto anda para frente, você fica amargurado vendo tudo o que aconteceu no passado. Viva hoje e siga para o futuro que é Jesus Cristo.

Tivemos antes da pregação um relato testemunhal abençoado de um irmão que recebeu aumento no funcionamento dos rins quando colocou o grão de mostarda em seus exames.


Baixar arquivo

PleniCast #159: Primeiro, perdoar o pecado. Depois a perna.

Quinta-feira, 25 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Givaldo

Jesus tinha que perdoar o pecado do paralítico primeiro, pois se ele restaurasse o movimento com a alma impura, ele poderia condenar a si mesmo. Temos que ser curados primeiramente na alma, para que a corrupção dela não bloqueie a chegada das nossas bênçãos.


Baixar arquivo

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PleniCast #158: Permaneça na casa

Domingo, 21 de setembro de 2014. Ministração: Presbítero Jailson

Betesda, a Casa da Misericórdia. Você pode estar esperando há muito tempo um milagre acontecer. Mas haja o que houver, não desista. Permaneça na casa, pois é na casa que a vitória vai chegar.


Baixar arquivo

sábado, 20 de setembro de 2014

PleniCast #157: Fortaleça o Espírito

Quinta-feira, 18 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Bruno

Alimentar o Espírito é fundamental para superar e mortificar a carne. Jejum e oração são fundamentais para manter o cristão na linha. Aprenda o que fazer para se manter em forma espiritual e se preparar para as batalhas espirituais da sua vida.


Baixar arquivo

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PleniCast #156: Permaneça à porta

Terça-feira, 16 de setembro de 2014. Ministração: Diaconisa Marinalva, continuada por Pastor Gecivaldo

A vitória vem quando, ao invés de interferirmos na situação, deixamos nas mãos de Deus e esperamos diligentemente pelo dia em que Ele nos honra. Assim foi com Mardoqueu. Assim é com aqueles que esperam à porta.


Baixar arquivo

12 Anos de Plenitude

A Igreja Evangélica Plenitude Pentecostal teve a honra de comemorar nesses três dias, (12, 13 e 14 de setembro de 2014) algo muito importante: o Aniversário de 12 Anos do Ministério.
Várias lembranças, louvores e adoração, e ministrações abençoadas da palavra de Deus. Isto vivenciamos nestes três dias. E temos o prazer de compartilhar com você, internauta, e com todos os que não puderam estar presentes, e também com os que querem recordar estes momentos gloriosos que tiveram como tema o Salmo 126.

1º Dia: Sexta-feira (12/09/2014)
Teve início esta comemoração tão alegre na presença de Deus, com louvores, com a participação dos irmãos, aos quais somos gratos, e por uma ministração gratificante trazida pelo Pastor Jonas, da Igreja Tenda da Paz.



2º Dia: Sábado (13/09/2014)
Dando continuidade a esta festividade maravilhosa, tivemos muitos momentos de louvor e adoração, com a participação do grupo de irmãs Luz Divina, e uma ministração poderosa através do Pastor Levi.



3º Dia [Encerramento]: Domingo (14/09/2014)
Para encerrar esta festividade com chave de ouro, além dos momentos especiais de louvor e adoração, ouvimos a palavra de Deus através do Pastor Sérgio Leite, que acompanhou este ministério desde sua fundação, e recordamos momentos maravilhosos deste ministério através de uma Retrospectiva, mostrando que o Senhor tem muito mais para todos nós.

PleniCast #155: Será que pode sair algo bom de Jerusalém?

Quinta-feira, 11 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Gecivaldo

Pode sim. De lá veio o Salvador do mundo. De lá veio Jesus Cristo. Da mesma forma, de ti pode sair virtude, para maravilhar aqueles que não acreditavam que pudesse sair algo bom de ti.


Baixar arquivo

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PleniCast #154: Ai dos teus opressores

Terça-feira, 09 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Gecivaldo

Aqueles que têm te oprimido, que tem tentado sugar seus últimos resquícios de força, tão somente entregue nas mãos de Deus, pois o juízo dEle há de cair sobre os opressores.


Baixar arquivo

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PleniCast #153 [Ceia]: O Fim Está Próximo

Domingo, 07 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Gecivaldo


Baixar arquivo

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PleniCast #152: Há esperança

Quinta-feira, 04 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Gecivaldo

Não ande com a cabeça baixa. Não volte mais para a velha vida, a velha rotina, os velhos hábitos. Permaneça em Jerusalém, pois Cristo não está morto. Creia que Ele ressuscitou, e você o terá como o Salvador eterno da sua vida.


Baixar arquivo

PleniCast #151: Sacrifício

Terça-feira, 02 de setembro de 2014. Ministração: Pastor Bruno

O que você está disposto a sacrificar a Deus como prova de que você O ama realmente? Até aonde você estaria disposto a prosseguir para provar que de fato você realmente serve a Deus? Você abriria mão daquilo que mais te faz feliz na Terra para agradar a Deus?


Baixar arquivo